Todos sabemos que o Brasil vive uma crise política econômica que começou em 2013 e se agravou a partir de 2016, com as ações-espetáculo da Operação Lava Jato, que quebrou muitas empresas (o combate à corrupção pode ser feito preservando empregos, como já foi feito em muitos países) e a chegada ao poder de um grupo político fisiológico e desonesto, sem compromisso com os setores mais carentes da população.
A realidade nacional se reflete em cada município e alguns conseguem se sobrepor às dificuldades seja por uma boa gestão na prefeitura, seja pela fibra do seu povo, de pequenos e médios empreendedores, dos grandes empresários e de pessoas que de uma maneira ou de outra contribuem com o fortalecimento da economia local.
Neste quadro, voltamos depois de muito tempo a promover uma enquete, a partir de uma sugestão da jornalista Ezandra Ribeiro e queremos que o garanhuense ou os moradores de outras cidades da região deem sua opinião sobre como está a economia de Garanhuns.
Quem vai avaliar e fazer o julgamento é você amigo leitor (a) leitora, que nos honra todos os dias com a leitura do que aqui é publicado. Responda a enquete ao lado e vamos depois somar a opinião de todos para saber como está a economia local na opinião da maioria. Participe, é importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário