segunda-feira, 24 de setembro de 2018

FORASTEIRO EM GARANHUNS NUNCA MAIS

Com essas palavras muitos eleitores de Garanhuns estão com esse sentimento, inclusive o Prefeito Izaías Régis já sentiu esse dilema, e cada vez mais coloca o seu bloco na rua para ir atrás dos preciosos votos do povo de Garanhuns para seus candidatos de fora, Alvaro Porto e Silvio Costa Filho. O Prefeito vê a onda do bairrismo crescer e com eles seus tradicionais adversários como, Sivaldo Albino. Depois do discurso de quase 4 minutos no último sábado feito por Claudomira Andrade, no ato da caminhada com a chapa majoritária no centro da cidade, foi que ficou nítido a pregação dos candidatos a Deputados Estaduais, que pedem ao povo de Garanhuns que votem nos filhos da terra, pois os mesmo tem e reúnem perfeitas condições de chegar a casa Joaquim nabuco.
Esse prefeito não elegeu o seu candidato a Deputado
estadual na última eleição de 2014 o nosso candidato Zaqueu Naum Lins por que não quis, hoje Zaqueu não é Deputado graças ao Sr. Izías, que liberou os seus vereadores da base política para apoiar outros de fora como esse forasteiro Alvaro Porto, diz um integrante da Igreja Evangélica de Garanhuns, Sr. Adauto Ramos.
Outro morador da Brasília, diz que o Prefeito deveria ter pensado mais, pois tem um vereador do grupo dele candidato a Deputado estadual, e um homem de bem, de princípios familiares, e da igreja também, fazendo alusão ao nome de Audálio Filho, que ama Garanhuns e é candidato estadual pelo (DC), como um prefeito que se diz amar sua terra apoia um cara como esse, conclui o morador da cidade.
Para o deputado estadual Alvaro Porto (PTB), as vaias dadas a Paulo Câmara no ato de Fernando Haddad em Recife mostram que há um claro descolamento do voto de Haddad em relação a Paulo Câmara. Ele acredita que o eleitor lulista do estado votará em Haddad para presidente e optará por um projeto de mudança no estado, mais não quis comentar o mal estar instalado no palanque sobre o que Claudomira falou sobre o povo de Garanhuns não votar em forasteiros, referindo-se a ele, que tem o apoio do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário