Sobe a liderança do Vereador Alcindo Correia, candidato ao governo do estado pelo PTB, Armando Monteiro, divulgou que 61 lideranças, entre vereadores, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos do Agreste Meridional que defendiam a pré-candidatura de Marília Arraes (PT) ao governo do estado, lhe hipotecaram apoio no último sábado (22). Para o petebista, os aliados de Marília estão inconformados com a manobra promovida pelo Palácio do Campo das Princesas, que culminou com a retirada da neta do ex-governador Miguel Arraes da disputa. Os vereadores do Agreste resolveram deixar a Frente Popular e aderiram à campanha de Armando.
O apoio foi anunciado em Garanhuns, no Agreste Meridional, onde Armando esteve com os candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM). Falando em nome dos colegas, o vereador de Garanhuns Alcindo Correia (PCdoB) destacou o processo antidemocrático que tirou Marília do páreo. “Eles é quem são golpistas. Armando será o futuro governador de Pernambuco”, enfatizou Correia.
Armando agradeceu ao apoio e fez questão de chamar as lideranças de
“companheiros de luta”. “Gostaria de fazer uma homenagem à guerreira Marília Arraes. Esse povo acha que tomou conta do estado. Mas o povo livre de Pernambuco vai tirar eles do Palácio”, reforçou Armando. “Vocês são muito bem-vindos”, arrematou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário