Um detento foi assassinado no estacionamento do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, na manhã dessa quinta-feira (27). A vítima foi Anderson Bezerra de Souza, 36 anos, que aguardava um veículo para ir até a cidade de Caruaru, também no Agreste, para um tratamento odontológico.
De acordo com informações, quando o Anderson Bezerra espera o veículo, dois elemento encapuzados utilizando um veículo não identificado, surpreendeu a vítima com vários disparos de arma de fogo. Anderson tentou correr, mas caiu e morreu no pátio do estacionamento do CRA. Os elementos se evadiram do local após o crime.
Após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML (Instituto de Medicina Legal), de Caruaru. A polícia tenta descobrir a autoria do crime e suas motivações.
EM SÃO BENTO DO UNA, PE - HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NO SANTO AFONSO
A polícia registrou mais um homicídio na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (26). O crime aconteceu no bairro Santo Afonso.
De acordo com informações, a vítima foi identificado por José Augusto dos Santos Barbosa, e no momento que foi assassinado estava sentado em uma calçada, na Travessa da Rua 6. Moradores da localidade informaram que um homem estava dirigindo um veículo quando se aproximou da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo, matando a vítima no local. Em seguida se evadiu sem o veículo e autoria serem identificados.
A polícia militar foi ao local e acionou o IC (Instituto de Criminalística), que após periciar o local do crime encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal), de Caruaru.
A polícia civil está investigando o caso.
EM LAJEDO, PE - VÁRIAS ESPINGARDAS FORAM APREENDIDAS PELO GATI NA ZONA RURAL
Segundo a PM, o efetivo do Gati da 11ª CIPM realizava rondas na manhã de quinta-feira (26/9), juntamente com a GT de operações pela zona rural de Lajedo, mais precisamente no Sítio Retiro, quando abordou um homem saindo de casa com duas espingardas. Foi perguntado se o envolvido teria mais armas dentro de sua casa e ele informou que não mas permitiu que os policiais fizessem busca na residência. Na busca ainda foram encontradas mais oito espingardas, cinco coronhas, cinco canos de metal, material de recarga: pólvora, espoleta, chumbo, uma cartucheira, doze cartuchos deflagrados de calibre 28, e mais alguns itens que segundo o proprietário fazia uso para produzir armas caseiras do tipo soca-soca.
O homem foi encaminhado a delegacia de Lajedo e autuado em flagrante sem direito a fiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário