O senador e candidato à reeleição, Humberto Costa (PT), aproveitou uma reunião com prefeitos da Frente Popular na noite de ontem, na casa de recepções Rose Beltrão, no Recife, para garantir que a Frente Popular fará nessas eleições “barba, cabelo e bigode”, ou seja, elegerá o governador e os dois senadores.
Disse que o governador Paulo Câmara será reeleito e que vai voltar a parceria que Pernambuco tinha com o governo federal no tempo que Lula era presidente da República e Eduardo Campos governador.
“Construiremos, num futuro próximo, o modelo que deu certo nos tempos de Lula e Eduardo Campos. Estamos a 13 dias da eleição. É um momento muito importante para definirmos o futuro de Pernambuco e do Brasil. Pernambuco superou tempos de crise, de um verdadeiro cerco feito ao nosso Estado. E temos uma grande decisão sobre o Brasil”, disse o senador petista.
O encontro, organizado pelo governador e pela Frente Popular, foi o primeiro após a passagem do candidato a presidente, Fernando Haddad, por Pernambuco no último final de semana para participar de comícios no Recife, Caruaru e Petrolina. As imagens dos três foram mostradas num telão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário