quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

EM BUENOS AIRES, PE - APÓS DISCUSSÃO, HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS E DEPOIS SE MATA

EM BUENOS AIRES, PE - APÓS DISCUSSÃO, HOMEM MATA 


Uma cena de ciúmes terminou em tragédia no município de Buenos Aires, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem teria matado a companheira após uma discussão por causa de uma ligação telefônica.


O crime aconteceu por volta das 16h do último sábado e a briga do casal teria começado depois que o agressor, identificado como Severino Porfirio da Silva, de 44 anos, chegou em casa alcoolizado e questionou a vítima, Luciene Severina da Silva, 38 anos, sobre um telefonema. Durante a discussão, ele buscou uma faca e desferiu golpes contra ela.


A filha da vítima que também estava no local na hora do crime, tentou impedir a agressão e saiu para pedir ajuda, mas quando voltou para casa, já encontrou o casal sem vida.


A polícia informou ainda, que o corpo dos dois foram encontrados próximos. A faca foi encontrada cravada no pescoço de Severino e a civil trabalha com a hipótese dele ter cometido suicídio após o feminicídio.


“De acordo com informações preliminares, ele era ciumento, os dois sempre discutiam e pessoas próximas dela não tinham informação se ele já havia realizado alguma violência contra ela. O caso ficará com a delegacia de Buenos Aires”, diz um trecho da nota da polícia.


JC

 com informações do blog do Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário