terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Possível candidato, Gustavo Henrique reforça ida pro PDT


Estudante garanhuense Gustavo Henrique ingressou no PDT e já participou de uma reunião com a cúpula do partido, com a presença inclusive do deputado federal Túlio Gadelha, eleito em outubro passado com mais de 75 mil votos.

“Túlio se tornou um amigo e companheiro de luta pela renovação do PDT em Pernambuco”, comentou Gustavo.

Segundo o jovem, que integrou os quadros da Rede de Sustentabilidade, sua ida para o PDT se deu por “afinidade ideológica” e pela possibilidade de se construir um projeto político para Garanhuns.   

“Junto com a Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista,  vamos fazer com que o PDT se reencontre com sua história em defesa da democracia, da justiça social e da soberania nacional”, afirmou Gustavo Henrique.

Recentemente, Gustavo Henrique admitiu que pode disputar um mandato de vereador em Garanhuns, por entender que a Câmara Municipal precisa de renovação, de representantes populares que não se limitem a fazer assistencialismo.

Túlio Gadelha é advogado, militante da esquerda de Pernambuco há muitos anos e se tornou conhecido nacionalmente depois que começou a namorar com a global Fátima Bernardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário