segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Marqueteiro de Danilo Cabral, e consultor de Paulo Câmara, desmente jornalista Magno Martins, e diz que encontro com Raquel foi casual

Com o título "Desesperada, Raquel acerta com marqueteiro de Danilo Cabral e consultor de Paulo Câmara", o jornalista insinuou que Raquel Lyra estava acertando com marqueteiro de Danilo Cabral, o que fez ele vir a público e escrever para o jornalista Magno Martins, desmentindo a sua matéria que destilava veneno, e queria acertar a Governadora Raquel Lyra.



Caro Magno,

Depois de uma publicação recente, do seu blog, achei por bem vir prestar alguns esclarecimentos, já que assim, na própria origem da postagem, poderia ampliar o alcance dessa informação. Rodolfo Costa Pinto, atual secretário de comunicação do governo estadual, é um amigo de longa data.

Na última sexta-feira, tomávamos um café quando chegou ao mesmo local a governadora Raquel Lyra, com quem dividimos a mesa, naturalmente. Um encontro breve e cordial. A notícia que acabou publicada, mencionando um suposto contrato, não corresponde à verdade.

O encontro foi absolutamente casual. É fato que, nestes anos recentes, participei bastante de eleições no Recife e em Pernambuco. É público que desde os anos 2000 atuo no campo da comunicação política em capitais.


Aqui, posso citar eleições como as de Geraldo Julio, Paulo Câmara, João Campos, em 2020; Danilo Cabral, em 2022. Vou me ater a este campo específico, do marketing eleitoral, na minha trajetória, por ser o objeto da publicação, sem me referir a outras experiências, das quais também me orgulho.

Na política, integrei coordenações de equipes também fora do Estado, como neste ano. Até destacaria exemplos de disputas na Paraíba e em Alagoas, mais frequentes, bem como na vitoriosa experiência em Portugal, em 2015, na eleição para Primeiro Ministro. Tenho o maior respeito por todas as pessoas aqui mencionadas.

E sigo orientado pelos mesmos princípios de correção e dedicação, cumprindo meus compromissos, incluindo o trabalho em projetos de comunicação institucional e política. Por fim, reafirmo, a bem da verdade, que, neste momento, não tenho qualquer contrato assinado ou vínculo formal com o poder público.

Agradeço o registro acima, trazendo maior precisão à divulgação dos fatos.

Um abraço,

Ricardo Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário