![](https://gncnews.com.br/img/crop?img=faebe6ecf80eb49a411ac56f2b8a7219.png&w=800&h=400&fit=crop&fm=jpq&q=90)
A governadora Raquel Lyra (PSDB) anunciou, que os dois editais de licitação para os projetos de duplicação da BR-232 de São Caetano até Serra Talhada serão publicados no Diário Oficial. Depois disso ficou só a expectativa para que comece a obra. Esperada por muitos principalmente pelo sertanejo, que veem a oportunidade de ampliar seus negócios com essa duplicação, trazendo desenvolvimento para toda região, como foi a duplicação de São Caetano à Recife.
Segundo Raquel, a obra ocorrerá em duas etapas: de São Caetano, no Agreste, até Arcoverde, no Sertão; e de Arcoverde até Serra Talhada. As duas etapas serão realizadas simultaneamente.
Ao total, serão 264,9 km de estrada duplicada para atender essa demanda antiga da população sertaneja. A obra deve facilitar a logística na região, contribuindo para o desenvolvimento econômico do estado.
A intervenção de duplicação da BR-232 de São Caetano até Serra Talhada faz parte do Novo PAC, do Governo Federal, e do programa PE Na Estrada, que conta com orçamento de R$ 5,1 bi para requalificação das rodovias pernambucanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário