quinta-feira, 3 de abril de 2025

Decisão que cassou prefeito e vice de Correntes foi inserida no sistema equivocadamente, diz prefeito

           

Em contato com o Blog, o prefeito Edimilson da Bahia (PT) disse que até o momento não existe nenhuma decisão na ação judicial cassando o seu mandato e nem o do seu vice-prefeito.

Segundo o gestor, foi informado pelo cartório eleitoral que houve um erro ao ser inserida uma decisão ontem (1 de abril) que cassava o seu mandato e o de seu vice.

"O prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia e seu vice-prefeito Demilton Júnior vem a público informar que não há, no âmbito da justiça eleitoral, qualquer sentença ou decisão que determine a cassação dos seus mandatos, democrática e generosamente outorgados pelo povo de Correntes-PE.

Ressaltam que após a emissão de certidão, pelo cartório eleitoral, onde a justiça reconhece o erro ao incluir no sistema decisão equivocada, entendem por superado o episódio e continuarão firmes no propósito de empreender o desenvolvimento que a população de Correntes deseja.

Reiteram ainda a confiança na justiça eleitoral, guardando a certeza, de que os processos em que são parte, serão julgados com imparcialidade e observância aos princípios da ampla defesa e contraditório, sempre considerando a vontade do povo correntino" informa a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário