Corridas em Garanhuns, visando manter a forma e o preparo para as próximas competições de natação de 2018,
Participei de quatro corridas: SESC 5km, em novembro, ganhei a medalha de participação e o troféu de campeão na categoria 60+.
Participei da corrida de São
Sebastião 2 milhas, medalha de participação, 1a. corrida de São Pedro 5 Km, medalha de participação e por fim a corrida da academia HIT 4.4 Km, na Av. Rui Barbosa em Garanhuns. Agora estou retomando os treinos em piscina e academia no SESC para enfrentar a maratona de 2018 com mais de trinta eventos por todo Brasil.



Nenhum comentário:
Postar um comentário