sábado, 6 de outubro de 2018

CAMPANHA: SÓ VOTO EM CANDIDATO DA TERRA


Em todos os lugares da cidade que alguém comenta sobre candidatos a deputado é fácil de notar no desejo do povo de Garanhuns a vontade de se ter um candidato da terra. Já fizemos várias enquetes em que o nome de Audálio Filho sempre se destaca, assim como o de Sivaldo Albino dentre outros...
Garanhuns precisa se libertar de ficar dependendo de favores de candidatos de fora, que quase sempre nunca nos dão assistência. Toda eleição é isso, aparecem candidatos de dar no meio da canela, nomes de deputados que as vezes nunca ouvimos falar, mas que mantém seus cabos eleitorais como assessores deles.
Toda vida sempre foi assim, demos muitos votos a candidatos de fora e nunca somos lembrados em nada. Garanhuns sempre fica esquecida. Vejam exemplos como o a CEAGA, Colégio Municipal, as Creches que não tem um deputado para interceder. Nossa cidade tem uma receita que é desconforme para o número de problemas, precisamos de um filho da terra para brigar por nós, para fazer esse município sair desse buraco que é o desemprego. O que vemos muito por aqui é, assessores de deputados que não fazem nada, passam o tempo todo ‘coçando o saco’ recebendo o salário do deputado e quando chega o período de eleição saem correndo fazendo propaganda do seu candidato.
Vamos mudar o ritmo dessa cidade, vamos apoiar Audálio, Claudomira, Sivaldo, Damásio, Prof. Jailton, Thiago e Jaú, ou quem quer que seja contanto que seja um eleitor daqui, mas vamos nos mobilizar para eleger um filho da terra. Chega de ficar criando expectativa de candidatos salvador da pátria, só porque chegam aqui com o bolso cheio de dinheiro (que nem deles é), nos tapeiam e no fim nos dão chutes nos traseiros. O momento é agora, Garanhuns precisa ser um pouquinho mais bairrista, sair dessa briga interna e se preocupar mais com o nosso bem estar. Não é justo uma cidade com uma população de quase 150 mil habitantes, não tenha um representante tanto na ALEPE como em Brasília, e cidades ao redor com menos de 55 mil, tenha representantes legais. Se nós, não temos royalties, vamos então botar nossos deputados para buscar os recursos que nos falta, porque os que levaram votos daqui sequer pisam aqui, só mesmo quando precisam de mais votos.
Vamos aguardar o desenrolar da eleição amanhã e vamos avisar: estamos aqui pra detonar, se não for um candidato da terra, vamos estraçalhar. Afinal, estamos aqui para ajudar.
Esses políticos só veem aqui em período de eleição, chega disso. Queremos um candidato filho de Garanhuns!
Está iniciada um pedido para as eleições de amanhã: Só voto em candidato da terra!

Um comentário: