Após a divulgação da última pesquisa do Datafolha (4/10) segundo a qual o governador Paulo Câmara (PSB) tem 42% de intenções de voto, ante 28% do senador Armando Monteiro (PT), o senador Humberto Costa (PT) prevê que a Frente Popular obterá uma “grande vitória” em Pernambuco.
Para ele, o governador Paulo Câmara deverá ser reeleito no primeiro turno e arrastar consigo os dois senadores: Jarbas Vasconcelos (MDB) e o próprio Humberto (PT).
O senador disse que o povo de Pernambuco dá cada vez mais demonstração de que vai “votar fechado” na chapa majoritária da Frente Popular, elegendo também uma grande bancada de deputados estaduais e federais.
“Até domingo, não podemos descansar um só segundo. Vamos continuar mostrando que, em cada canto do nosso Estado, a população está fechada com a nossa chapa. No domingo, os pernambucanos vão votar fechado em Haddad 13, Paulo 40, Jarbas 156 e Humberto 130. O time do lado de lá só jogou contra o trabalhador, retirou direitos e acabou com vários programas sociais”, disse o senador pernambucano.
Ele acredita que Pernambuco dará uma grande votação a Fernando Haddad, candidato à Presidência da República pelo PT, e que ele chegará forte para a disputa do segundo turno.
“O povo sabe que foi nos governos do PT que a vida dos brasileiros mais melhorou. Agora, Haddad vai trabalhar olhando para o povo, vai trazer de volta os direitos que foram tirados por Michel Temer e seus aliados, que aqui no Estado tem como seus fiéis representantes a turma que está do lado de lá”, disse o senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário