terça-feira, 24 de setembro de 2019

EMPREGO À VISTA: Prefeitura de Garanhuns abre Chamada Pública para Interessados em Trabalhar na Magia do NatalPrefeitura de Garanhuns abre Chamada Pública para Interessados em Trabalhar na Magia do Natal

A Prefeitura de Garanhuns, através de sua Secretaria de Turismo, abriu uma chamada pública visando recrutar pessoas para trabalharem no evento Magia do Natal. Pessoas Jurídicas também podem participar.  O Cadastramento vai até o próximo dia 1º de outubro.

De acordo com a Chamada Pública nº 005/2019, publicada ontem, dia 23, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a contratação de pessoa física ou jurídica destina-se a prestação de serviços de manutenção; organização; montagem; desmontagem; auxílios diretos a equipe da Prefeitura Municipal e da Casa dos Artesãos, nos períodos diurnos e noturnos durante o evento, Magia do Natal, bem como na fase de montagem da Estrutura. 

A prestação dos serviços será realizada em locais pré-determinados pela Secretaria de Turismo, que oferta o valor de R$ 70, por diária.

As Inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de outubro de 2019, de segunda a sexta feira, no horário das 8h30min às 14h, na sede da Secretaria de Turismo, localizada no Centro Administrativo II - Avenida Irga, N° 23 – PE 177 – Garanhuns-PE - CEP: 55.297-320. Os detalhes da Chamada Pública podem ser acessados clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário