Um homem foi morto a tiros por policiais durante um "surto de fúria", segundo a Polícia Militar (PM). Ainda de acordo com a corporação, os policiais atiraram para se defender dele, que estava com uma foice. O caso ocorreu nesta sexta-feira (20), no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
A Polícia Militar informa que o 25º Batalhão foi acionado, durante a tarde, para controlar o homem. A PM afirma, ainda, que, ao chegar no local, os policiais encontraram o homem bastante violento e o orientaram a largar a arma, mas, em vez disso, ele partiu em direção ao efetivo.
Primeiramente, ele foi baleado na perna. Em nota, a PM contou que "o disparo não foi suficiente para controlá-lo e ele insistiu em agredir os policiais, que foram forçados a novo disparo, desta vez atingindo a barriga".
De acordo com a PM, o homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A foice que estava com ele foi apreendida e levada para a Delegacia de Prazeres, em Jaboatão, que fica responsável pelas investigações.
G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário