sábado, 21 de setembro de 2019

VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO: Compesa anuncia racionamento, devido a quebra do Sistema Cajueiro

Por conta da vazão reduzida, Companhia fará um calendário especial de abastecimento 
até o dia 30 de setembro. Garanhuns, Sâo João e Angelim serão impactadas com o racionamento.

Comunicado Oficial:

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), informa que devido a um problema eletromecânico em um dos conjuntos de bombeamento de água do Sistema Cajueiro, em Garanhuns, foi necessário paralisar parcialmente essa unidade operacional, provocando a redução da oferta de água nas cidades de Garanhuns, Angelim, São João, Caetés, Jucati e no distrito de Neves, localizado em Jucati e o distrito de São Pedro, localizado em Garanhuns. Devido à alta complexidade do serviço de manutenção, não foi possível resolver a situação até a última quarta-feira (18), conforme previsão inicial.

Ressaltamos que a Companhia continua trabalhando para solução do problema, mas por conta da vazão reduzida fará um calendário especial de abastecimento até dia 30 de setembro. Além da cidade de Garanhuns, serão impactadas as cidades de São João e Angelim que terão um dia com água para dois sem até o final desse mês.

A cidade de Caetés receberá água do sistema de Gurjão. Jucati e Neves receberão água dos próprios sistemas até que a situação seja normalizada. 

COM INFORMAÇÃO DO BLOG DO GIDI SANTOS

3 comentários:

  1. Assim e bom demais depois que passamos quase oito dias sem água uma casa com 4 crianças tenham convivência agente todo mês paga a conta sendo assim vão fazer o racionamento da conta tbm

    ResponderExcluir
  2. Quando e no inveno e água todo dia mal chega verão essa bombar já se quebrar mas conta chega né

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma falta de respeito com o cliente aqui em casa ja faz 12 dias sem água.

    ResponderExcluir