Mais um homicídio foi registrado na cidade de Garanhuns, no Agreste. O caso aconteceu na Rua João Domingos da Cunha Valença Filho, no Residencial Luiz Inácio Lula da Silva (Lulão), na Cohab 3.
A vítima foi um jovem identificado como sendo Jailson de Barros, conhecido como "bigodinho", de 21 anos de idade. Segundo informações, antes de ser morto o jovem teria discutido em um bar nas proximidades do local do crime.
De acordo com relatos, o jovem caminhava na companhia de um amigo quando foi acompanhado e surpreendido por elementos desconhecidos que efetuaram cerca de 05 (cinco) disparos de arma de fogo na sua direção. O jovem tentou correr mas foi atingido por 03 (três) dos disparos que atingiram a região do tórax.
Jailson morreu no local. Após o crime os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas.
O delegado Paulo Bicalho, plantonista da Divisão Especial em Apuração de Homicídios (DEAH), esteve no local com sua equipe e iniciou as investigações. O caso será repassado para a 22ª Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Eric Costa, que dará andamento aos trabalhos investigativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário