Em depoimento nesta quarta-feira pela manhã, no programa de rádio da Frente Popular, o deputado Sivaldo Albino (PSB), definiu que o principal problema de Garanhuns, que impede o município de se desenvolver, é o modelo de gestão adotado.
Na avaliação do parlamentar, os três últimos governos seguiram o mesmo padrão, fazendo pavimentações, criando alguns eventos, sem se preocupar tanto com setores básicos como educação, saúde e obras estruturadores que possibilitem que a cidade se desenvolva mais.
Sivaldo defendeu um novo modelo, com aproveitamento do potencial de Garanhuns para a cultura e o turismo. Ele disse que é preciso ampliar os eventos atuais, como o Festival de Inverno.
O principal evento da Suíça Pernambucana, de acordo com o socialista, pode ser ampliado para 30 dias, de modo a movimentar a economia local por mais tempo.
Oposicionista também prega mais investimentos na área de saúde e se compromete a construir um hospital municipal.
Ele disse que os adversários estão prometendo o mesmo, mas lhes falta credibilidade, porque governam o município há 24 anos e nunca realizaram a obra, tão importante para a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário