Depois de 15 anos trabalhando no prédio da prefeitura de Garanhuns, José Ribamar dos Santos foi transferido para o Centro de Zoonoses, que fica depois da Cohab II. Ele chegou a solicitar para ficar lotado num posto de saúde no João da Mata, mas não foi atendido.
De acordo com pessoas próximas ao servidor, ele foi alvo de perseguição política, porque pessoas do atual governo acreditam que ele votou em Sivaldo Albino.
Capaz de ter votado mesmo na oposição. Não é que Ribamar, no seu primeiro dia de serviço no novo local, foi todo de amarelo para o Centro de Zoonose. Se ele não era do PSB agora é 40 da cabeça aos pés.
Amigos do funcionário chegaram aconselhar a não ir esta semana para o novo local de trabalho, por conta das ameaças que lhe foram feitas por telefone. Ele, contudo, disse que nunca foi de faltar o serviço e não vai começar a ser relapso neste momento.
A solidariedade a José Ribamar é grande, tanto nas ruas quanto nas redes sociais. Até pessoas que votaram em Silvino estão solidárias com o rapaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário