quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Mais ações da Câmara Municipal de Garanhuns, Projetos e Requerimentos aprovados e suger

 


A Câmara de Vereadores de Garanhuns, tem como objetivo informar a população todos os seus projetos em andamento, bem como os que já estão autorizados por todos os que fazem parte da administração da Casa Raimundo de Moraes, para que as pessoas possam entender melhor o desenvolvimento interno dos serviços prestados.

Projetos

- Projeto de lei nº 087/2020 - Denomina de Rua Manoel Sales de Santana  (Manoel Calça Larga),  um logradouro no loteamento Iranópolis, no Bairro Severiano de Moraes Filho, neste Município.

- Projeto de Lei nº 088/2020 - Institui o programa de apoio as Mães Adolecentes - aMA, e dá outraas providências.

- Projeto de Lei de nº 076/2013, Dispõe sobre esse a obrigatoriedade de o executivo disponibilizar aos alunos da rede Municipal, no 1º dia letivo, o "KIT" de material escolar, bem como os univ=formes previstos em Lei, e dá outras providências.

Requerimentos

- Requer ao Chefe do poder executivo que através da secretaria competente seja realizada manutenção/revitalização na Praça denominada Sebastião José Julião, conhecida como "Tochinha", localizado no Bairro do Magano.

- Requer ao Chefe do Poder executivo Municipal, através do órgão responsável, a construção de um terminal de Passageiros no Bairro Severiano de Moraes filho (Indiano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário