Zaqueu Lins (PP) não fará oposição ao Governo de Sivaldo Albino (PSB).
Esta informação foi dada ao blog por Abraão Lins, irmão do vereador Zaqueu. O parlamentar está encerrando um ciclo na Câmara de 20 anos, depois de ter disputado a prefeitura sem sucesso.
Apesar de não ter vencido, Zaqueu mostrou força e com o mínimo de estrutura conquistou mais de 16 mil votos nas urnas, ficando menos de quatro mil votos atrás de Silvino, o segundo colocado e seis mil abaixo do prefeito eleito.
Pelo que dá a entender Abraão, o vereador não vai ficar na oposição porque seus objetivos eram os mesmos de Sivaldo na campanha que terminou: mudar o modelo de administração do município e instalar um governo com mais sensibilidade para o povo da cidade.
Zaqueu vai reorganizar sua vida, trabalhar, como sempre fez, depois de duas décadas dedicando a maior parte do seu tempo à população garanhuense.
Seu irmão, Marcos Lins, não conseguiu se eleger para a Câmara, mas dois partidos da coligação de Zaqueu Lins emplacaram representantes: O PP garantiu uma vaga para Magda Alves e o PSL assegurou um lugar para Bruno Santos, na Casa Raimundo de Moraes.
Provavelmente esses vereadores terão uma posição na mesma linha do ex-candidato a prefeito, colaborando com o governo de mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário