sábado, 12 de dezembro de 2020

Fany das Manas declara apoio a Johny Albino para a presidência da Câmara Municipal de Garanhuns

 


"Carta Aberta à população de Garanhuns

Nós que compomos a mandata coletiva Fany das Manas, viemos através desta declarar o nosso apoio ao companheiro Johny Albino para a Presidência da Câmara de Vereadores de Garanhuns.

Confiamos em sua capacidade de diálogo e de comando, assim como em seu conhecimento acerca dos processos legislativos, fundamentais para a melhor fluidez dos trabalhos na Câmara.

Esse é mais um passo em direção à construção de uma cidade mais justa e representativa.

Sigamos juntes nessa luta comum a todes e especialmente a nós, legisladoras e legisladores do município.

Fany das Manas"


Nenhum comentário:

Postar um comentário