O prefeito do Jaboatão dos Guararapes avaliou que estão fazendo uma tempestade em copo d’água sobre o futuro da oposição em Pernambuco. Dirigente estadual do PL, Anderson fez a seguinte afirmação ao ser questionado sobre o palanque em 2022 com Raquel Lyra (PSDB): “Quando nos juntamos e fizemos a maior aliança das oposições, fizemos isso colocando Pernambuco à frente, e assim continuará a ser. Entraves existem e cada um vai lidar com as situações da melhor forma. Mas em Pernambuco não podemos colocar o povo e o estado em segundo plano, e sim, como já citei outras vezes, sempre à frente, fortes, unidos e pensando no futuro. Nada vai mudar essa prioridade, esse foco. Vamos continuar percorrendo o estado e discutindo os problemas, mas, sobretudo, vamos continuar construindo uma nova proposta que traga soluções.”
Sobre a unidade da oposição, Anderson prosseguiu: “Reforço, mais uma vez, o que disse anteriormente, quando afirmei que o que nos une é muito maior do que o que nos separa: Pernambuco. Unir as oposições é a nossa maior missão e mudar Pernambuco para melhor é o nosso maior objetivo. Raquel Lyra tem o nosso apoio.”
O prefeito de Jaboatão está em Brasília para cumprir agendas administrativas, em especial no BNDES, quando tratou da PPP da Saúde que conta também com a participação do Banco Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário