Moradores do bairro Viana e Moura realizaram uma vigília em memória de Givoneide Alves (32) assassinada no último dia 16.
Um vizinho dela, Felipe Oliveira (23), foi flagrado em câmeras de segurança e preso pela polícia confessou o crime.
Ele teria roubado uma moto e objetos da vítima.
Fabiana do Hospital, que mora no Viana e Moura, nos enviou um texto de agradecimento de familiares e amigos de Givoneide, aos que participaram da vigília:
Bom dia a todos!
Gostaríamos de agradecer imensamente a presença de todos que puderam participar desse momento de emoção, luta , amor ao próximo e acima de tudo compaixão a essa família enlutada, aos amigos e parentes.
Queremos aqui expressar nosso sentimento de agradecimento pela união de todos que se fizeram presente, que esse momento sirva de reflexão pra todos nós, que as mulheres lutem cada vez mais por uma sociedade sem violência, sem medo de se expressar, de andar por onde quiser sem temer o mal.
Agradecer a todos que de uma forma direta ou indiretamente se uniram em oração pra levar um pouco de conforto aos que sofrem a perda da querida Givoneide Alves. Que fique em cada um a esperança de dias melhores e que a justiça seja feita.
Gratidão a todos! 🌹🌹🌹🌹
Familiares, amigos e moradores do bairro Viana e Moura.
A Secretaria da Mulher de Garanhuns divulgou uma nota a respeito do assassinato da moradora do Viana e Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário