Em entrevista no programa O Quarto Poder, na Rádio Marano, o prefeito Izaías Régis (PSDB) insistiu que será candidato a deputado estadual no próximo ano, embora tenha contas rejeitadas na Câmara Municipal.
Dentro do seu estilo ufanista, o político, agora tucano, anunciou que vai trabalhar para ter pelo menos 30 mil votos em Garanhuns. Deu a entender que poderá chegar a 35 mil o que lhe garantiria sair eleito somente com os votos da cidade.
Na entrevista, Izaías não poupou o seu sucessor, criticando Sivaldo e o filho, Cayo Albino. Chamou os dois de mentirosos, disse que o gestor não sabe administrar nada e garantiu que por onde passa o povo pede para ele voltar à prefeitura.
De tão empolgado, ex-prefeito não citou uma única obra das que fez quando governava Garanhuns, preferindo dizer que o Assaí, o Atacadão (inaugurado há pouco tempo), as Lojas Americanas, as Lojas Bahia e a Drogasil só estão na cidade por conta de sua gestão.
Todas essas empresas são da iniciativa privada.
No estúdio da Marano, Izaías estava acompanhado do seu fiel escudeiro Haroldo Vicente, que era seu candidato do coração a prefeito em 2020, tendo sido trocado já perto da eleição por Silvino Duarte.
Depois que perdeu a eleição para Sivaldo, o médico dermatologista se afastou de Izaías Régis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário