segunda-feira, 25 de abril de 2022

Homem é acusado por companheira de abusar sexualmente de deficiente mental de 13 anos em Garanhuns

Uma situação enquadrada no crime de estupro de vulnerável, que teria ocorrido  na Cohab 2, em Garanhuns está sendo investigada. 

O caso teria acontecido há duas semanas atrás, mas somente ontem, 23 de abril, chegou ao conhecimento da Polícia Civil e do Conselho Tutelar. Quem fez a denúncia foi a própria companheira do acusado, que foi ameaçada de morte pelo mesmo.  Ela disse que o homem havia abusado sexualmente da filha de sua nora, uma menor de 13 anos, com deficiência mental.  

"Quando eu disse que iria denunciar o caso ele me ameaçou de morte dizendo que cortaria meu pescoço, afirmou a denunciante. Segundo informações dela, o homem, de 34 anos, teria ficado a sós com a vitima e oferecido um real para ter relações sexuais com a mesma. Ainda de acordo com informações, os abusos consistiram em o acusado ter encostado seu órgão genital na vagina e ânus da menina.  

A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o fechamento desta publicação o acusado do estupro de vulnerável não havia sido localizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário