domingo, 24 de abril de 2022

Vários casos de Violência contra filhos e mulher nesse final de semana da trabalho a polícia


Uma mulher apanhou do ex-companheiro e o caso foi parar na delegacia de plantão, na madrugada deste sábado, 23 de abril, na Rua Batalha do Tuiti, em Garanhuns.

A motivação para agressão, segundo a própria vitima teria sido ciúme. Os dois estavam em um bar e em dado momento da noite de ontem o acusado teria tomado o celular da vítima e começado a vasculhar conversas em aplicativos de mensagens.

A mulher, diante da invasão de privacidade, deixou o bar, mas foi seguida pelo ex-ciumento, que a alcançou, puxou em seu cabelo e a estapeou. A PM conseguiu prender o agressor, que vai responder por lesão corporal e violência doméstica.

Homem de 25 anos é detido após agredir filho de 2 anos e meio em Garanhuns

Em um ato covarde, um homem de 25 anos, agrediu o próprio filho de apenas 2 anos e meio, no bairro da Boa Vista, na tarde desta sexta, 22 de abril aqui em Garanhuns. O homem disse que bateu na criança porque estava com raiva da ex-companheira.

A PM, que já estavam fazendo diligências na localidade onde ocorreu o ato covarde de violência, foi acionada e conduziu o agressor para a delegacia. O caso foi enquadrado como lesão corporal por violência familiar.

Homem é preso após agredir companheira na Boa Vista, em Garanhuns

Na Rua São Miguel um homem foi preso após agredir fisicamente sua companheira. A via é uma das principais rotas de circulação de carros e pedestres do bairro da Boa Vista, em Garanhuns. Segundo a vítima, que tem 59 anos, o companheiro chegou em casa com a cara cheia de cachaça e sem motivo aparente avançou contra seu braço e cabeça causando lesões.

O filho da mulher não suportou vê a mãe sendo agredida entrou em luta corporal com o agressor conseguindo imobilizá-lo. A PM foi chamada e conduziu o acusado, identificado como Edivaldo, de 56 anos, para a Delegacia. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira, 22 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário