Por Redação
Por Luiz Roberto Marinho – O músico pernambucano Sérgio Ferraz, que agrediu a mãe com xingamentos no apartamento dela, na Rua João Dias Martins, em Boa Viagem, na Zona Sul, participou em 2021, no Rio de Janeiro, de um show em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Ele se apresentou ao violão, em 8 de março daquele ano, no Festival Mulheres em Pauta, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, na Zona Norte, junto com a violinista Ana de Oliveira, com quem gravou um CD e excursionou a Portugal.

Um porta-retrato do filho quando criança quebrado e uma banqueta com outros objetos de decoração arremessada a pontapés são as novas violências de Sérgio Ferraz, conceituado no meio musical como exímio violinista, violonista e compositor, flagradas pelas câmeras do apartamento da mãe.
Como divulgou o Blog, a mãe, Maria do Socorro Lima Ferraz, registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na Zona Norte, e obteve em seguida medida protetiva contra o filho na 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, há pouco mais de um ano, mas a decisão judicial, como comprovam os vídeos, está sendo desrespeitada.

Maria do Socorro disse na delegacia que o filho tem quadro de depressão e mesmo assim bebe e se droga em excesso. A família está em pânico e não sabe o que fazer.
Confira as novas imagens de violência doméstica de Sérgio Ferraz, que tem sete CDs gravados e já fez turnês pelos Estados Unidos.
Veja o vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário