quinta-feira, 27 de março de 2025

EX-POLICIAL, ADVOGADO E DOIS IRMÃOS SUSPEITOS DE SEQUESTRO E AGRESSÃO SÃO SOLTOS APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA EM GARANHUNS

Do Portal Agreste Violento


Os quatro homens presos em flagrante na terça-feira (25) por sequestrar e agredir um jovem de 26 anos no bairro Boa Vista, em Garanhuns, foram liberados nesta quarta-feira (26) após Audiência de Custódia. Entre os suspeitos estão um advogado, um ex-policial e dois irmãos. A decisão judicial impõe aos investigados o uso de tornozeleira eletrônica e outras medidas cautelares.

A audiência foi conduzida pela juíza Zélia Maria Pereira de Melo, titular do Polo de Audiências de Custódia de Garanhuns, que homologou a prisão em flagrante, ressaltando a legalidade da ação policial. O Ministério Público defendeu a conversão da prisão em preventiva, mas a magistrada optou por conceder liberdade provisória com monitoramento eletrônico.

Além do uso da tornozeleira, os suspeitos estão proibidos de se aproximar da vítima, das testemunhas e da pessoa que amarrou o jovem, devendo manter uma distância mínima de 1 km. Eles também deverão comparecer à Justiça e à autoridade policial sempre que solicitados, não podem mudar de endereço sem comunicação prévia, estão proibidos de consumir bebidas alcoólicas ou drogas ilícitas e não podem deixar a cidade por mais de 15 dias sem autorização judicial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário