quarta-feira, 26 de março de 2025

Polícia prende 4 envolvidos em sequestro em Garanhuns

Com Informações do Comando Policial


No dia de hoje (26), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns e 8ª Denarc, prenderam em flagrante quatro pessoas suspeitas de sequestrar e torturar um jovem em Garanhuns.

Os presos são: um advogado criminalista, um ex policial civil e dois irmãos, que seriam empresários. A operação policial foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho e Victor Hugo.

De acordo com o que apurou o Comando Policial, as investigações apontaram que Erick Lima, de 26 anos foi amarrado em uma árvore, espancado e logo em seguida forcado a entrar em um veículo por homens armados, sendo levado para um local ignorado.

A Polícia Civil na manhã de hoje (26), localizou a vítima na cidade de Quipapá, após ela conseguir pedir socorro e ser encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, apresentando inúmeros ferimentos decorrentes de agressões violentas, ficando praticamente irreconhecível.

Durante as diligências, os policiais apreenderam: uma pistola calibre .40; uma pistola calibre 380; quarenta munições calibre .40; quinze munições calibre 380; um coldre, uma camisa da Polícia Civil; quatro celulares e um DVR.

Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de Sequestro e Associação Criminosa. Eles serão apresentados em Audiência de Custódia na manhã desta quarta-feira (27).


Situação do jovem
- O jovem Erick Lima, de 26 anos, sequestrado e torturado por um advogado, um ex policial e dois irmãos, ficou irreconhecível. Ele foi encontrado hoje (25), no município de Quipapá, após conseguir fugir e pedir ajuda.

Erick foi sequestrado nesta segunda (24), após ser colocado em um carro por homens armados. Segundo apurou o Comando Policial, antes de ser sequestrado, ele foi amarrado em uma árvore e agredido.

Hoje, após diligências, os policiais conseguiram prender os suspeitos. Eles foram autuados em flagrante por sequestro qualificado e associação criminosa. Duas pistolas e munições foram apreendidas pelos policiais.

O que teria motivado a ação criminosa do grupo seria um delito praticado por Erick Lima, que tem passagens pela polícia. Apesar de ter várias fraturas, o estado de saúde de Erick é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário