Se o povo de Garanhuns for bairrista e atender e saber de suas necessidades, deverá escolher 2 representantes para o Legislativo estadual, nas eleições de 2026, e deveremos ter mais uma vez os Deputados Cayo Albino (PSB), e Izaías Régis (PSDB), independente do resultado das eleições para o governo do estado, que provavelmente deve ser marcado pela disputa da atual Governadora Raquel Lyra PSD, e João Campos PSB.
Em recente entrevista ao jornalista Carlos Eugênio, Izaías Régis conta do porque saiu candidato a prefeito em 2024, e de suas pretensões para 2026 em ser Deputado Estadual reeleito por Garanhuns. Izaías diz que só saiu candidato a prefeito por pedido da Governadora Raquel Lyra, e diz que as pesquisas um ano antes mostrava ele com um bom percentual sobre seu rival Sivaldo Albino, mais com os empréstimo de 100 milhões, e as emendas secretas do seu Deputado Federal em mais de 120 milhões, sua candidatura ficou quase inviável, pois Sivaldo tinha dinheiro para trabalhar por Garanhuns, e além disso tinha a maquina na mão, revela Izaías.
Mais além disso teve também pessoas ligada a ele que foram para o outro lado, pois como ele bem disse, não tinha muito que oferecer, pois seu adversário tinha as condições e a maquina na mão para dar o que lhe pedia, e revela que nunca teve grupo, pois desde que disputou as primeiras eleições sempre estiveram ao lado dele os amigos, Roberto Ivo, Cacau, Marcone Silvestre, Ary, e o saudoso amigo Carlinhos da Prata.
Portanto afirmou ao jornalista que será candidato a reeleição a Deputado Estadual pelo PSDB, partido que está até hoje.
Se Garanhuns quiser elege os dois com folga, para não ar margem dos votos serem dados aos candidatos garimpeiros, que só se lembra de Garanhuns na hora de vir pegar os votos, e depois somem. essa é a visão geral que se tenha de nossa querida cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário