quinta-feira, 27 de março de 2025

Pai que arremessou filho de ponte tentou matar criança um dia antes


Um homem, de 40 anos arremessou seu próprio filho de cinco anos de uma ponte, nesta terça-feira (25), em São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil (PCRS), o crime aconteceu no dia do aniversário do autor.

O indivíduo, identificado como Tiago Ricardo Felber, confessou o crime às autoridades e afirmou que a motivação seria uma vingança contra sua ex-esposa. Em sua confissão, o homem relatou que havia tentado esganar a criança um dia antes, mas não conseguiu e decidiu jogá-lo no rio, com a intenção de que o menino se afogasse.

No entanto, o rio estava com a água baixa, fazendo com que a criança caísse em algumas pedras. Câmeras de segurança registraram imagens de Tiago indo, de bicicleta, em direção ao Rio Vacacaí, com o menino em uma caixa. O corpo da criança está sob perícia para determinar a causa da morte.

De acordo com a polícia, Tiago e sua ex companheira terminaram o relacionamento em novembro de 2024. A criança morava com a mãe em Nova Hartz, mas no sábado (22) o homem buscou o filho para passar o próprio aniversário com ele em Novo Hamburgo.

O homem segue à disposição da justiça. Em nota, a Prefeitura de Nova Hartz manifestou seu pesar diante da situação.

“Aos familiares e amigos, desejamos força nesse momento de dor e luto”, disse a prefeitura.

*Com informações da CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário