UM POLÍTICO QUE NUNCA FEZ NADA POR GARANHUNS, POIS É A CARA DO RECIFE E VAI SER HOMENAGEADO PELA CÂMARA
Se fosse seu pai o falecido e ex-governador de Pernambuco, tudo bem, pois fez alguma coisa por nossa cidade, mais seu filho João Campos, isso é puro mimo político para 2026.
Com dois votos contrários e quinze favoráveis, a Câmara de Vereadores de Garanhuns aprovou por maioria a concessão do Título de Cidadania Honorária ao Prefeito do Recife, João Campos, do PSB.
Apenas os vereadores Ruber Neto (PSD) e Fernando da Iza (PSDB) votaram contrários à concessão da honraria ao virtual candidato ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. Ruber questionou o mérito de João Campos para receber a titulação antes de votar contrário a homenagem. Já o vereador Thiago Paes (PL), que fecha o trio dos não governistas na Câmara, chegou a sinalizar que votaria contrário ao Título, mas acabou dando aval a Proposição.
A Câmara ainda não definiu a data da entrega da Homenagem.
Relembre aqui uma das poucas vezes que João Campo esteve em Garanhuns que foi na campanha para presidente do Brasil em 20 de julho de 2022.
Falo aqui em Garanhuns na posição de um jovem de 28 anos. Faço parte de uma geração que já nasceu em um país democrático. Agora precisamos lutar para que essa democracia se restabeleça e permaneça. Para isso, unidade é a palavra de ordem. Falo também como vice-presidente do PSB Nacional 40: foi para lutar pela democracia que criamos essa ampla frente democrática. Para garantir a vida digna aos brasileiros e melhorar, muito, a vida no nosso País. Tenho certeza, presidente Lula, de que esse caminho de solução vai passar em suas mãos. Para isso, contamos também com a experiência de Danilo Cabral e Teresa Leitão, dois companheiros que dedicaram a vida à Educação. Relembro aqui os tempos de Lula presidente e Eduardo Campos governador, quando Pernambuco viveu seu melhor momento. É dessa forma que a gente vai construir o futuro, - com Lula, Danilo, Teresa, o PSB, o PT e toda a Frente Popular. O Brasil precisa do nosso compromisso. Meu pai já dizia que o Nordeste era visto por muitos como problema do Brasil, mas ele é, na verdade, parte importante da solução. É daqui que vai sair essa vitória!
Nenhum comentário:
Postar um comentário