sexta-feira, 20 de setembro de 2019

HOMEM ENCONTRA R$ 11 MIL EM CHEQUES E DEVOLVE AO DONO


Na última semana, o servidor público, Joilson Campos encontrou vários cheques, que juntos somavam cerca de 11 mil reais. 

De acordo com informações, quando Joilson estava chegando ao shopping de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, viu alguns cheques no estacionamento, mas não teve dúvida do que fazer e resolveu esperar até o dono aparecer.

"Na hora que eu encontrei esses cheques eu fiquei preocupado em relação à pessoa, pois essa pessoa teria vindo aqui ao shopping para a agência bancária, para efetuar esse depósito. Eu me preocupei com a pessoa que tinha perdido porque um prejuízo desse é muito complicado para uma pessoa", explicou.

A pessoa em questão era o comerciante Cleidson Rangel que realmente efetuaria pagamentos. Ele passou cerca de uma hora até perceber que havia perdido os cheques. Quando voltou ao estacionamento, foi visto por Joilson procurando o valor e depois de conversarem o problema foi resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário