Túlio Gadelha, advogado que ficou conhecido nacionalmente por namorar a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, não demorou nem dois meses na direção do Iterpe, um órgão dos Governo do Estado.
Segundo noticia a imprensa da capital o rapaz estava trabalhando direito, cumprindo o expediente e demonstrando competência para a função.
Mas deputados do PSB de Pernambuco, ligados a Paulo Câmara, ficaram com medo que o rapaz crescesse politicamente, então movidos pelo ciúme e inveja começaram a detonar o advogado, falando mal dele até mesmo pelo Facebook.
O governador cedeu às pressões e demitiu Túlio Gadelha. Essa fofocagem toda está na Folha de Pernambuco e no blog da procuradora Noelia Brito.
Sites e jornais de circulação nacional também já repercutem o fato. Uma coisa mesquinha e vergonhosa.
Que nível está a política de Pernambuco! Pior só a cena política nacional, com a quadrilha chefiada por Michel Temer e as arbitrariedades da República de Curitiba, que estão agora até acorrentado presos (como aconteceu com o ex-governador Sérgio Cabral).
Duvide não que qualquer dia deste vão revogar a Lei Áurea e a escravidão será garantida através de uma emenda à Constituição apresentada por um deputado corrupto qualquer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário