domingo, 21 de janeiro de 2018

FERIAS DA CRIANÇADA: Corrida Kids agita Recreação no Parque


Contando com 60 atletas, com idades entre 5 e 12 anos, a Corrida Kids em Férias agitou a tarde da criançada nesse sábado, dia 20, no Parque Euclides Dourado. O evento integrou o projeto Recreação no Parque, desenvolvido pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. Além da Corrida, que recebeu o apoio do grupo Monstros do Asfalto, as crianças também participaram de uma Caça ao Tesouro e visitaram o Planetário.



A criançada disputou a prova nas categorias de 100, 200 e 300 metros, divididas entre meninos e meninas. Todos os corredores receberam medalhas de participação, além de lanches. Já os primeiros colocados ganharam medalhas personalizadas. O secretário de Juventude, Esportes e Lazer, avaliou o projeto Recreação no Parque durante o mês de Janeiro. “A avaliação é a mais positiva possível. Estamos conseguindo movimentar as crianças no período de férias com diversas atividades. O trabalho segue até o próximo dia 27. Hoje, na Corrida Kids tivemos o apoio das secretarias de Saúde e Comunicação, além da AMSTT e da Guarda Municipal”, explicou Carlos Eugênio, Gestor da Pasta.


Uma das organizadoras do grupo Monstros do Asfalto, Dayanny Alves, explicou o intuito do Evento. “Nosso grupo preza pela qualidade de vida e trabalhos sociais. O Secretário lançou o projeto de recreação e unificamos à nossa proposta de fazer um evento para crianças. A corrida foi um sucesso e já estamos planejando novos eventos em parceria com o Governo Municipal de Garanhuns”, finalizou. (Com informações e imagens de Daniela Batista/SECOM/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário