domingo, 21 de janeiro de 2018

EM GARANHUNS, PE - MENORES ROUBAM MOTOCICLETA E OBJETOS DE POPULAR E FORAM APREENDIDOS

Na tarde dessa sexta-feira (19), a polícia militar foi acionada pela Central de Operações do 9ºBPM, para averiguar uma ocorrência de Roubo, chegando ao local, na estrada próxima ao Condomínio Cidade das Flores, em Garanhuns, foi constatado o fato, e segundo relatos da vítima José dos Santos Vitorino, 37 anos, a mesma foi abordada por 03(três) homens e 01(uma) mulher, armados, os quais estavam em 02(duas) motocicletas, e levaram o veículo da vítima, uma Honda/CG-150, de cor preta e placa PEC-2825, como também a quantia de R$180,00(cento e oitenta reais), 01(um) Celular, todos os documentos e 01(um) Relógio Cromado. 

Após o roubo tomaram destino ignorado, sendo que a vítima e populares conseguiram deter um dos acusados, menor de idade, que informou o nome da jovem que fazia parte do momento do roubo, a qual foi localizada. 

No local foi deixado uma outra motocicleta Honda/CG, de cor vermelha e placa KLH-3711, que foi entregue na 135º DP. Os menores foram conduzidos para delegacia e serão apresentados ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário