sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Um Giro de Notícias pelo Agreste



EM GARANHUNS, PE - PEDREIRO FOI FLAGRADO E PRESO POR PORTE DE MACONHA

A polícia prendeu um pedreiro por porte de entorpecente. A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (25/01), por volta das 22h20, na Praça Dom Moura, centro da cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

O acusado Matias Lima Cordeiro, 20 anos, foi flagrado quando a polícia passava na localidade e observou alguns elementos em atitudes suspeitas, ao ser feita a abordagem foi encontrado com o acusado uma embalagem contendo 04 (quatro) cigarros de maconha. 

O pedreiro foi conduzido para 18ª DESEC, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

EM LAJEDO, PE - HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR COLOCAR FOGO EM RESIDÊNCIA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (25/01), por ameaçar e por posse de arma de fogo no sitio Queimadinha, zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 

A polícia foi acionada pela vítima, e foi informada que o acusado Cícero Francisco da Silva, 56 anos de idade, chegou em casa embriagado e, além de ameaçar a companheira, disse que colocaria fogo na residência. Dentro da residência, a polícia localizou uma espingarda calibre .28, de marca Rossi, que foi apreendida. 

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para delegacia regional em Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis. A dona de casa Eliusa Luísa da Silva, 52 anos, desistiu de representar o acusado, mas foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2.000 (dois mil reais) pela posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário