terça-feira, 23 de janeiro de 2018

EM LAJEDO, PE - DOIS BANDIDOS MATAM VENDEDOR DE ÁGUA DURANTE ASSALTO


Dois bandidos utilizando uma motocicleta assassinaram um vendedor de água durante assalto, na manhã dessa segunda-feira (22/01), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com informações, a vítima, o vendedor de água Anatécio Avelino de Macedo, 52 anos de idade, estava em frente da sua residência, localizada na 5ª Travessa do Loteamento Morada de São João, quando os bandidos se aproximara e anunciaram o assalto, em seguida efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiu o tórax do Anatécio. Em seguida os elementos se evadiram levando o celular e uma quantia em dinheiro. Os elementos fugiram em uma motocicleta de marca Honda/CG 150, de cor preta e placa KKH-3954, de Jaboatão dos Guararapes. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Maria da Penha, mas não resistiu ao ferimento. Após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A polícia civil pede ajuda da população para prender os bandidos, qualquer informação que possa levar a prisão pode ligar (87) 3773-4910. A informação permanecerá em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário