quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

GARANHUNS GANHA NOVOS EMPREENDIMENTOS




Quando da entrevista coletiva do empresário Givaldo Calado, ontem pela manhã, o jornalista Saullo Paes passou em primeira mão a informação de que Garanhuns vai ganhar nos próximos dias alguns empreendimentos importantes, que vão gerar empregos na cidade e oferecer mais opções aos consumidores da cidade e região.

Seguem as informações completas, que foram gentilmente enviadas ao blog por Saullo Paes:

EMPRESAS QUE VÃO SE INSTALAR EM GARANHUNS

SANDUBA DO CARECA

Garanhuns irá ganhar, no início do próximo mês de fevereiro, uma unidade da franquia Sanduba do Careca, que é de Maceió/AL.

A loja ficará no térreo da Galeria Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis, e contará em seu cardápio com todos os seus saborosos sanduíches. Quem comandará a unidade por aqui serão os franqueados Neto Emery e Daniele Emery.

DOM PEDRO EMPÓRIO

O empresário gastronômico Pedro Imperiano prepara-se para mudar o seu Dom Pedro Empório para o 1o andar da Galeria Rui Barbosa, depois de um ano na Rua Gonçalves Maia, 370, em Heliópolis. O espaço está previsto para abrir em fevereiro, e contará com petiscaria, cervejas artesanais, queijos, massas e novo cardápio.

ONE AÇAÍ PREMIUM

Foi inaugurado no dia 13 de janeiro a açaiteria One Açai Prime, no térreo da Galeria Rui Barbosa, loja 13, em Heliópolis. Quem comanda a nova unidade são os irmãos e empresários Eudes e Lane Gomes, que já possuem a loja da Avenida Caruaru.

CHIC BÁSICO KIDS

A inauguração da nova loja de moda infantil Chic Básico Kids foi realizada com muito sucesso no dia 8 de janeiro, na Rua Dom José, 87, no Centro, em Garanhuns. Em suas araras estão roupas infantis das marcas Malwee, Carinhoso, Brandili, Kiki Xodó e Boca Grande. As empresárias Socorro e Samara Melo comandam o espaço.

ESCOLA GRAU TÉCNICO

Foi aberta em Garanhuns a Escola Grau Técnico, uma instituição de ensino que possui unidades em vários Estados do Brasil. A moderna unidade daqui está funcionando na Rua Ernesto Dourado, 196, em Heliópolis (ex-Colégio Meridional).

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO ROVAL

A franquia da rede de farmácias de manipulação Roval irá inaugurar uma loja aqui em Garanhuns, no piso térreo da Galeria Rui Barbosa, ainda no primeiro trimestre de 2018. A marca está no mercado há mais de 29 anos, possuindo unidades em vários estados do Nordeste e quase 20 estabelecimentos inaugurados em sua trajetória.

LUMINIREVEST EM NOVA SEDE

A loja de iluminação, pisos, revestimentos, cortinas e papéis de paredeLuminiRevest em breve estará em novas instalações em Heliópolis, com renovando showroom, amplo estacionamento e os lançamentos das renomadas marcas que representam.

UELITON VIDROS

A loja Ueliton Vidros e Esquadrias tem previsão de ser inaugurada no mês de fevereiro, na Rua Vilma Paiva Pereira, avenida principal da COHAB 2. O projeto leva a assinatura da arquiteta Amanda Alves, do escritório AA Arquitetura e Interiores, além da iluminação, revestimentos e acessórios da loja Luminirevest.

RELOJOEIRO REPAGINADO

O restaurante O Relojoeiro está sendo repaginado pela renomada arquiteta Juliana Matos. O novo espaço terá capacidade para 140 pessoas e contará com novos e confortáveis ambientes, localizado na Av. Euclides Dourado, no Polo Heliópolis.

Segundo Saullo, O Relojoeiro vai abrir também um novo restaurante na Avenida Rui Barbosa.

VANGARDE SHOES

A loja de calçados e acessórios masculinos e femininos Vangarde Shoes foi inaugurada no dia 8/12, na Galeria Rui Barbosa, sendo a 1a unidade a ser aberta em Pernambuco, com previsão de abrir filiais em Recife e outras capitais do Nordeste. 

COFFEE SHOP SÃO BRAZ

Será inaugurada uma franquia do Coffee Shop São Braz, na Galeria Rui Barbosa, em Heliópolis. A rede contabiliza 20 unidades em seis capitais do Nordeste: Recife, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Piauí e Natal. Sete delas estão em Pernambuco e juntas representam 65% do faturamento da rede. O investimento inicial é de R$400 mil e a previsão de faturamento é em média R$60 mil mensais.

VITALECER

A Vitalecer Clínica foi o mais novo empreendimento em saúde a ser inaugurado no mês de dezembro de 2018, na Av. Frei Caneca, 219, no bairro de Heliópolis, sob o comando do casal de médicos cardiologistas Pedro Rodrigues e Maysa Almeida. Boa

Um comentário:

  1. Como fazemos para conseguir uma vaga de emprego em uma dessas lojas que serao aberta na nossa cidade

    ResponderExcluir