terça-feira, 23 de janeiro de 2018

EM SÃO JOAQUIM DO MONTE, PE - ASSALTANTES MORREM EM ACIDENTE APÓS ROUBAREM MOTOCICLETA

Dois indivíduos morreram em um acidente de trânsito após roubarem uma moto, num trecho da PE-120, em São Joaquim de Monte, na Mata Sul do estado, na manhã de domingo (21/01). Eles fugiram com o veículo roubado na zona rural de Bonito quando sofreram o acidente.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Nova Mais, as duas vítimas, de 18 e 19 anos, eram moradoras de Catende e haviam acabado de assaltar um morador no distrito de Alto bonito. Durante a fuga, no entanto, eles sofreram um acidente nas proximidades do povoado de Monte Azul, entre Agrestina e São Joaquim do Monte.

A polícia ainda não sabe, no entanto, se o condutor perdeu o controle por conta da velocidade, levando ambos os passageiros a chocar-se violentamente com a estrada, ou se houve colisão com outro veículo. A moto, com placa de Palmares possuía restrição do roubo no sistema policial, e ficou parcialmente destruída no acidente.

Diante dos fatos, a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. A moto foi apreendida e anexada ao inquérito na delegacia de São Joaquim do Monte.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário