terça-feira, 23 de janeiro de 2018

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ALAGOAS REALIZA CONCURSO PÚBLICO


A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL) está realizando concurso público para o magistério, regido pelo edital n.º1 – SEDUC/AL/2017. Organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o concurso prevê 850 vagas para Professores, com remuneração de R$ 2.195,13 para 30 horas semanais. 

Para se inscrever o candidato deve acessar o site do Cebraspe (http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17) de 2 de janeiro a 1º de fevereiro de 2018, e pagar uma taxa de R$ 95,00.


As provas objetivas, primeira etapa do concurso, terão a duração de três horas e meia e serão aplicadas na data provável de 1º de abril de 2018, no turno da tarde. Também haverá prova de títulos (segunda etapa), lembrando que os gabaritos oficiais preliminares das avaliações escritas serão divulgados três dias após a aplicação, a partir das 19 horas.

As provas objetivas, a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas cidades de Arapiraca e de Maceió. Este concurso terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário