domingo, 28 de janeiro de 2018

UM GIRO DE NOTÍCIAS PELO AGRESTE

EM CALÇADO, PE - MULHER ESFAQUEIA COMPANHEIRO NO PESCOÇO DURANTE DISCUSSÃO

Na noite dessa sexta-feira 926), por volta das 19h40, a viatura policial foi acionada para dar apoio a equipe do SAMU, que na rua Antônio José da Silva, centro da cidade de Calçado, no Agreste de Pernambuco, durante uma discussão de um casal, a esposa se armou com uma faca peixeira e lesionou o companheiro no pescoço. 

Quando os PMs chegaram ao local contataram o fato, Rodrigo de Jesus Santos Souza, idade não informada, estava com um corte no pescoço e confirmou o fato, porém não corria risco de morte. A vítima foi conduzida até o hospital e a acusada se evadiu, não sendo possível a sua captura. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. 

EM LAGOA DO CARRO, PE - IDOSO FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL

Um homem, aparentado ter 60 anos de idade, foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (26/01), na comunidade da Barragem, na zona rural do município de Lagoa do Carro. 

A vítima é conhecida como "Zé Neguinho" e foi encontrado por populares, já sem vida, em um terreno da localidade. A vítima apresentava lesões na região da cabeça, aparentando ter sido assassinado com golpe de madeira. 

A Polícia Militar e Civil foram acionadas, para registrar o caso e após o levantamento cadavérico o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Giro Mata Norte

EM CANHOTINHO, PE - IDOSO TEVE VEÍCULO LEVADO POR BANDIDOS QUANDO ABASTECIA EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Um idoso morador de Garanhuns foi vítima de bandidos na noite dessa sexta-feira (26), na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o boletim policial, a vítima estava abastecendo seu veículo, um Honda Fit CVT, de cor prata e placas QLC-6118, no posto de combustível Galego Barros, as margens da PE-177, quando foi abordado por dois elementos armados que anunciaram o assalto e levaram seu veículo. 

A polícia foi acionada e mesmo realizando rondas não localizou o veículo, nem os meliantes. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. 

EM CANHOTINHO, PE - BANDIDOS CAPOTAM VEÍCULO ROUBADO APÓS ASSALTAREM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Dois meliantes capotaram um veículo após praticarem um assalto a um posto de combustível na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (26/01). 
A polícia foi informada que dois meliantes teriam tomado um veículo de assalto na cidade de São Caetano – uma VW/Saveiro de cor preta e placas KLX-9528, e estariam nas proximidades do povoado Olho D’água, chegando ao local, não conseguiram encontrar os meliantes, mas que tiveram a informação sobre um assalto ao posto de gasolina Nossa Senhora da Conceição, onde subtraíram a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), em seguida se evadiram em um veículo Honda Civic, de placas KKL-5848, que também foi roubado na cidade de São Caetano. 

Quando os PMs realizavam rondas próximo ao sítio Taboca, zona rural de Canhotinho, localizou o veiculo capotado e abandonado. Os bandidos não foram localizados. 

EM CANHOTINHO, PE - MENOR DE 15 ANOS FOI FLAGRADO COM CINCO CIGARROS DE MACONHA

Na noite dessa sexta-feira (26), o efetivo policial estava fazendo rondas quando na rua Manoel Elpidio de Melo, na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, visualizaram uns indivíduos em atitude suspeita, ao abordá-los foi encontrada com o menor de 15 anos, uma porção de maconha, onde o mesmo disse ser proprietário, totalizando em 05 (cinco) cigarros de maconha. 

Diante dos fatos, o menor A.C.A.P., foi encaminhado a Delegacia Regional, para medidas cabíveis, onde foi lavrado um BOC, em seu desfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário