quarta-feira, 9 de maio de 2018

MAGIA DO NATAL VAI AO MINISTÉRIO PÚBLICO


Vereadora Betânia da Ação Social foi recebida, às 10h, pelo promotor Domingos Sávio. Na audiência com o representante do Ministério Público, a parlamentar, filiada ao mesmo PTB do prefeito Izaías Régis, pedirá que sejam investigadas as denúncias de Rinaldo Passarinho sobre supostas irregularidades na organização da festa do natal de Garanhuns, envolvendo inclusive a Associação dos Artesãos da cidade.

Betânia questionou na Câmara o aumento de gastos com a decoração natalina, em 2018, lembrando que o material utilizado na festa é 70% aproveitado de um ano para o outro. Ela e o vereador Antônio de Belo votaram contra o reajuste solicitado pelo Executivo.

Em mais de uma nota produzida no Palácio Celso Galvão, os dois vereadores foram acusados de estarem contra o Natal de Garanhuns, o que é negado por eles.

Curioso é que o líder do Governo Municipal na Câmara, vereador Alcindo Correia, em entrevista ontem ao radialista Eduardo Peixoto, considerou as denúncias graves e defendeu que elas fossem apuradas. O parlamentar, aparentemente, está convencido de que o Poder Executivo não teme a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário