quinta-feira, 17 de maio de 2018

Curso de Direito da AESGA promove IV Jornada Jurídica

O curso de Direito das Faculdades Integradas de Garanhuns – FACIGA estará realizando, de 23 a 25 de maio, mais uma edição da Jornada Jurídica, evento coordenado pelos docentes do Curso e que este ano deverá desenvolver novas discussões voltadas para questões jurídicas sobre a temática geral: Direito Público.

A Jornada será marcada por uma série de palestras e oficinas, além do Concurso de Resumos Expandidos, momento em que os trabalhos aprovados serão apresentados ao público. Para submissão dos Resumos, o prazo para envio dos conteúdos se estende até a sexta-feira, 18.

A abertura do Evento será na quarta-feira, 23, às 19 horas, no Auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA com a palestra “Segurança Jurídica, interpretação e boa-fé nas recentes alterações da LINDB: Primeiras reflexões e perspectivas”, ministrada por Marcos Ehrhardt Júnior.

A participação na IV Jornada Jurídica garantirá certificação de 30 horas aula nas palestras e 10 horas aula nas oficinas.  As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Direito até a sexta-feira, 18 de maio.

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou ainda através do telefone (87) 3763-8250. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário