quarta-feira, 2 de maio de 2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VÁRIOS VEÍCULOS ROUBADOS NO AGRESTE MERIDIONAL



Quatro veículos roubados foram localizados pela polícia militar em cidades do Agreste Meridional. Todos os dias trabalhadores veem sendo vítimas de assaltos e tem seus pertences e veículos roubados. Na cidade de São João, uma motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha e placa KGX-3032 , e um Fiat Strada, de cor cinza e placas PFZ-9198, foram encontrados no sítio Capim Grosso, zona rural da cidade. 

Já na cidade de Capoeiras, a polícia localizou uma motocicleta Honda/NXR 150/Bros, de cor preta e placa KLH-3299. Ao abordar dois elementos na feira livre da cidade, constatou que a motocicleta era produto de roubo. Os acusados foram conduzidos à delegacia, após serem ouvidos foram liberados e vão responder a um TCO. 

Na cidade de Calçado, no distrito de Santa Rita, zona rural, a polícia localizou uma Honda/CG, cor vermelha e placa PCA-0250. 

Em Garanhuns, foi encontrado abandonado no sítio Farias, zona rural, um Fiat Uno Pálio, de cor prata e placas KKC-7804. O veículo foi entregue ao proprietário mediante comprovação de documentos. 

Em Lajedo, uma Honda/Biz, de cor preta e placa PFX-3886, foi localizada no povoado Santa Luzia, em seguida recolhida para delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário