quarta-feira, 9 de maio de 2018

Audálio Filho deve lançar Candidatura a Deputado Estadual

 

O vereador garanhuense Audálio Filho (DC) deve ser candidato a Deputado Estadual nas eleições de outubro próximo. Ele já se articula nesse sentido e devefechar a dobradinha com um pré-candidato a Deputado Federal para, possivelmente, ainda neste mês, anunciar o seu futuro político.

Audálio tem três mandatos como Vereador; já foi presidente da Câmara e assumiu a Prefeitura de Garanhuns por algumas ocasiões por motivo de viagem do Prefeito Izaías Régis (PTB). Ele é aliado do Prefeito e já comunicou suas pretensões em nível estadual ao Chefe do Executivo. “A eleição é estadual e não municipal, então os papéis estão bem definidos nesse sentido”, registrou Audálio, em entrevista ao Blog de Wellington Freitas.

Além de se articular internamente em seu partido, o Democracia Cristã, do qual integra a Executiva Estadual, Audálio já busca ampliar as suas bases em outros Municípios para tornar a futura candidatura ainda mais consistente.

Caso se confirme a candidatura do Democrata Cristão, Garanhuns terá cinco candidatos a Deputado Estadual: Sivaldo Albino (PSB); Professor Jaílton (PSOL), Damásio Cardoso (DEM), Paulo Camelo (PCdoB) e Audálio Filho (DC).(Com informações e imagem de http://www.wellingtonfreitas.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário