Foto: Marcelo Soares |
Palco Pop - No dia dedicado às mulheres negras, latino-americanas e caribenhas, o Palco Pop recebeu as integrantes do Coltivo Poentico, Lili Novais, Rita Mariana e Ana Júlia Lourenço, daqui de Garanhuns, com cantos e rimas sobre temáticas como o empoderamento da mulher negra, o machismo e a violência contra a mulher. Nesta sexta, o grupo tem apresentação marcada às 20h, no Sesc Garanhuns, e, no sábado, a performance terá como palco o Armazém das Artes e Negócios (Parque Euclides Dourado), às 19h. Confere só o recado da pequena Ana Júlia, de 8 anos!
foto: Internet |
Teatro de Mamulengos - O teatro de mamulengos é diversão garantida para toda a família. Dividindo espaço com o Palco Som na Rural, no Parque Euclides Dourado, os espetáculos ocorrem sempre à tarde, a partir das 15h. Nesta quarta-feira (25), o Mamulengo Nova Geração de Glória do Goitá e o Mamulengo Risada Mestre Toí de Pombos animaram o público com histórias do imaginário popular nordestino, como a de Benedito e o adestramento de seu boi traquino, e forró. Na quinta (26) é a vez de Mestre Tomé, do Teatro História do Mamulengo Mestre Bila e do Riso do Povo Mestre Zé de Vina se apresentarem!
foto: Internet |
Palco Instrumental - Um dos melhores saxofonistas do Brasil, Leo Gandelman encerrou o segundo dia do Palco Instrumental acompanhado por João Camarero, no violão. Conhecido pelo virtuosismo que o permite transitar entre a linguagem pop e erudita, o músico encheu o Parque Ruber Van Der Linden. Antes, a plateia também curtiu sucessos da música popular nordestina no show “Choro, Baião e Cia”, além da homenagem ao centenário de Jacob do Bandolim, que ganhou arranjos de Betto do Bandolim, Rafael Marques, Marco César e Moema Macedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário