No evento da Unesco, realizado em parceria com a TV Globo, Johnny Hooker irá cantar uma
canção de sua autoria, "Flutua" onde exalta o relacionamento homoafetivo. (Diário de Pernambuco).
canção de sua autoria, "Flutua" onde exalta o relacionamento homoafetivo. (Diário de Pernambuco).
O cantor pernambucano Johnny Hooker, uma das atrações a se apresentar na última sexta-feira (27), no 28ªº Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), e que insultou cristãos, manifestando em seu show que Jeus seria homossexual, participará do especial Criança Esperança, show beneficente que será exibido no dia 20 de agosto, na TV Globo. O artista adiantou que vai subir ao palco para cantar Flutua, canção gravada em parceria com a cantora paulista Liniker, que combate a homofobia, ao exaltar uma relação homoafetiva.
A canção, que até o momento contabiliza quase 3 milhões de visualizações, ganhou clipe protagonizado por Jesuíta Barbosa e Maurício Destri. “Eu já cansei de me esconder, entre olhares e sussurros com você. Somos dois homens e nada mais. Ninguém vai poder, querer nos dizer como amar”, diz trechos distintos da música de Johnny.
A faixa integra repertório do álbum Coração (2017), que foi indicado ao 29º Prêmio da Música Brasileira como Melhor Álbum de Canção Popular. Entre as novidades, Hooker adiantou que vai gravar um episódio da nova temporada do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, em homenagem aos 60 anos de Cazuza.
Abaixo, você confere a música que Johny cantará no Criança Esperança, “Flutua”:
Ele deveria comprar uma passagem por inferno não ir por criança esperança 👿👿
ResponderExcluirCidadaos cristãos do Brasil, em protesto, desliguem a tv na hora da apresentação desse indivíduo. Será um sinal de repúdio, não a opção sexual e sim ao derespeito com todas as religiões
ResponderExcluir