terça-feira, 13 de novembro de 2018

PAI ABUSA SEXUALMENTE DE FILHA DE 4 ANOS E TRANSMITE DOENÇA SEXUAL PRA ELA


Um homem identificado como Arturo Macarro Gutiérrez, de 35 anos, foi acusado de ter abusado da filha de 4 anos, agora ele é acusado de conduta sexual criminosa de primeiro e segundo grau.

A garota foi abusada em 28 de outubro e foi denunciada à polícia pela avó da menina, segundo alguns meios de comunicação dos EUA.

O acusado e presumido culpado negou qualquer tipo de responsabilidade; no entanto, a filha confirmou que seu pai a machucou depois de tirar as calças na frente dela. 

De acordo com as primeiras investigações, uma tia da menor, que também é menor de idade, estava com ela no dia em que o abuso ocorreu e revelou que ela viu quando o acusado estava no quarto abusando da criança, então ela disse à avó que foi prestar queixa.

Mais tarde a criança foi levada para um hospital infantil, onde os médicos confirmaram o abuso sexual e também diagnosticaram a gonorreia, uma doença sexual que pode ter consequências graves se não for tratada a tempo e mais em uma menina.

Após a denúncia, o acusado foi preso em 2 de novembro, escondido em um porão da casa que morava. Depois de ser preso, o homem passou por um exame médico, que revelou que ele é portador da mesma doença sexual.

Parentes do menor exigem que as autoridades tomem medidas sobre o assunto e que a justiça seja feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário